Selena Gomez é diagnosticada com lúpus

149

Selena Gomez chega ao aeroporto de Tegel em Berlim - 08/07/13Segundo Ricardo Gomez, avô da estrela POP Selena Gomez,  a estrela está secretamente lutando contra o lúpus. A cantora, que anteriormente se suspeitava que tinha a doença autoimune, foi diagnosticada há alguns anos, mas está com os sintomas do problema sob controle.

Ricardo Gomez, avô da cantora, disse ao RadarOnline.com:

“Ela está em tratamento. Ela está se dando muito bem”.

No início deste ano, Selena, que tem uma relação conturbada com Justin Bieber, chegou a ir para a reabilitação e foi nessa época que seu avô entrou em ação. Desesperado, ele convenceu a neta a dar uma pausa na carreira e se tratar.

“Nós vimos em algum jornal que ela estava usando drogas. Eu liguei para ela e disse: ‘Você precisa tomar cuidado. Ela estava trabalhando muito, estava exausta. Ela dificilmente tinha um tempo livre. Houve muita pressão, pois é um monte de trabalho. O médico disse que ela precisava passar um tempo fora. É muita pressão que ela está passando. É muita coisa! Ela não tem uma pausa de nem um dia… Ela está chegando a um ponto extremo com toda essa pressão”, afirmou.

Ricardo, que não via a neta desde novembro do ano passado, também afirmou que ela estava disposta a desistir da sua carreira de cantora antes da internação.

“Ela estava dizendo que não queria cantar mais nada, ela só queria ser uma atriz”, contou.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR