Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do planeta

256

sandra-bullock (1)A revista “People” elegeu a atriz Sandra Bullock, de 50 anos, a mulher mais bonita do mundo para a edição especial deste ano. A capa foi divulgada nesta quarta-feira (22).

Segundo o site da revista, Bullock diz não se levar muito a sério quando se trata de sua aparência. A atriz conta que apenas riu quando soube que havia sido escolhida. “Não, realmente. Eu apenas disse: ‘Isso é ridículo”, ela disse à “People”. “Eu não contei a ninguém.”

Vencedora do Oscar por “Um sonho possível”, a atriz disse que “o que é bonito é a honra de ser a mãe do Louis”. “A beleza verdadeira é discreta. Especialmente nesta cidade, é muito difícil não dizer ‘eu preciso ter tal aparência’”, afirmou ela sobre Los Angeles. “As pessoas que acho mais bonitas são as que não estão atrás disso”.

Sandra também credita sua dieta saudável, que inclui suco verde, e malhar até cinco vezes por semana por mantê-la realista e equilibrada.

Mas é seu filho quem lhe dá mais alegria. Quando Louis lhe perguntou por que ela tem rugas, Sandra respondeu que algumas delas são resultado de rir tanto. “Você não é velha, é só feliz”, ele disse, segundo ela.

A lista deste ano ainda tem as cantoras Vanessa Hudgens e Ariana Grande, a atriz Laverne Cox, de “Orange is the new black”, e outras celebridades.

No ano passado, a atriz Lupita Nyong’o, de “12 anos de escravidão”, ganhou o título da “People”, ao lado de Julia Roberts, Jennifer Lawrence e Julianna Margulies.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR