Safadão responde fãs após repercussão de nova polêmica no Instagram

76

Bastou Wesley Safadão revelar em seu Instagram Stories que está há uma semana hospedado na casa da mãe, que fãs do cantor já apostaram que o motivo para a mudança temporária seria uma suposta discussão com a mulher, Thyane Dantas. Após a repercussão da história, o famoso retornou às redes sociais para esclarecer a polêmica.

Thyane Dantas está na fase final de sua gestação de Dom, terceiro filho do cantor, o segundo com a modelo. O casal prepara a chegada do herdeiro com uma grande reforma do quartinho para o bebê. A reforma, no entanto, não era nada agradável para a mulher grávida — e foi por isso que Safadão escolheu se “esconder”, com Thyane, do cheiro de tinta e do estresse dos ajustes finais do cômodo ficando hospedado na casa da família.

Segundo Safadão, o cheio dos produtos químicos usados para a reforma ficou insuportável. Na mensagem aos fãs, ele negou uma crise no casamento com Thyane: “Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho. Graças a Deus. Eu estou na casa da minha mãe pelo motivo da reforma no quarto do Dom!“, finalizou.

COMPARTILHAR