Rei Roberto Carlos chega ao “Emoções em Alto Mar” dirigindo seu Lamborghini

216

192725No início da tarde deste sábado (8), Roberto Carlos chegou ao navio MSC Preziosa, nova embarcação da empresa Costa Cruzeiros, que foi lançado no Brasil em novembro do ano passado, no Porto de Santos, litoral sul paulista.

Com um sol de quase 40 graus, pilotando seu belíssimo Lamborghini branco, conversível, Roberto Carlos apareceu sorridente e cumprimentando todos à sua volta. O projeto achega à sua 10ª edição.

Os passageiros deste cruzeiro poderão assitir aos shows de Roberto, bem como apresentações de humor de Tom Cavalcante, além de uma missa, concurso de karaokê com a Orquestra RC9, apresentações de escolas de samba e aulas de dança com Carlinhos de Jesus.

Roberto Carlos sempre surpreende com alguma música especial no seu show, que é o ponto alto da programação. Um show exclusivo, intimista, para 1.600 convidados no sofisticado teatro. Um mundo de emoções que se renovam a cada ano.

192724O site o Fuxico está a bordo e vai contar tudo o que rola nesse delicioso cruzeiro!

A embarcação

Em 2014, o navio da frota MSC Precioza, de 139.400 toneladas, com capacidade para 4.345 hóspedes,vai abrigar essa grande festa em alto mar. São 1.751 cabines: 69 suítes para MSC Yacht Club; 1.162 cabines externas com varanda, 115 externas e 405 internas. O Emoções em Alto Mar tem como diferencial várias surpresas a cada ano que passa, como shows, festas tematizadas, palestras, entrevista coletiva com o cantor, encontros exclusivos, DJs convidados, além da programação básica oferecida pelo navio.

A bordo, o clima é de descontração e amizade entre passageiros de todo o país e do exterior, que têm em comum a admiração pelo artista Roberto Carlos. O MSC Precioza, edição 2014, é um navio de arquitetura belíssima. Destaca ainda inovações únicas para navios de cruzeiros, entre essas chama atenção dois restaurantes com menu e especiarias da região mediterrânea.

O transatlântico ainda conta com consagrado espaço exclusivo MSC Yacht Club, com conceito seis estrelas de atendimento e hotelaria a bordo. São 69 cabines ainda mais sofisticadas, bar, lounge, restaurante e piscina privativa, além de serviço concierge e mordomo 24 horas. Um verdadeiro iate dentro de um navio.

O autêntico estilo italiano da MSC Cruzeiros poderá também ser conferido na riqueza de detalhes dos 27 mil m² de áreas comuns do navio, que levam a assinatura do escritório de design De Jorio International, como a segunda piscina de borda infinita da frota, que garantirá uma atmosfera de contemplação e relaxamento aos viajantes.

Edições passadas

O 1º Projeto Emoções Em Alto Mar aconteceu em fevereiro de 2005, no navio Costa Victória, com a presença de muitos famosos como Wanderléa, Glória Pires que levou além do marido Orlando Moraes as filhas Antonia, Ana e o bebê Bento, o presidente da Nestlé Ivan Zurita, Tom Cavalcante com a esposa Patrícia e as filhas Maria Antonia e Ivete, Luciana Vendramine, Stênio Garcia, Marcos Frota, Miele, a bailarina Ana Botafogo, Beth Szafir e Falcão, além de convidados e familiares de Roberto Carlos.

Em 2006, Roberto e sua equipe repetiram o sucesso também no navio Costa Vitória, com a segunda edição de seu projeto. Desta ves, quem esteve por lá pode optar entre um pacote de duração menor com direito a um show do cantor ou permanecer 1 semana e assistir a dois shows em alto mar. O cantor apresentou o show Pra Sempre, com direito a Cadillac no palco e tudo mais e Roberto se vestiu de marinheiro, no final do show, quando distribuiu suas tão disputadas rosas.

2007: a bordo do navio Costa Fortuna, o Projeto Emoções em Alto Mar contou com participações ilustres com a de MC Leozinho, O Sexteto do Jô e muito mais. A programação do navio foi intensa, com muitas festas temáticas, aula de dança com Carlinhos de Jesus, Piano Bar com Miele, desfile da estilista Lu Monteiro, palestra com o Prof. Luiz Marins e visita à Ilha de Caras.

No ano seguinte, com a embarcação Costa Mágica, a equipe de produção do projeto arrasou! A magia desta viagem começou quando Roberto Carlos chegou ao porto de Santos e os eventos foram variados e divertidos, com karaokê comandado pelo querido showman Miele , tendo a participação de Luciano Huck que estava a bordo gravando cenas para o seu Caldeirão, da Globo. Ary Toledo arrancou gargalhadas dos presentes com seu show.

Em 2009 ocorreram duas edições em um só ano. Ambos a bordo do Costa Mágica novamente. Roberto Carlos chegou ao porto de Santos dirigindo seu calhambeque totalmente reformado. Carlinhos de Jesus ensinou os presentes alguns passos de dança, Tom Cavalcante ficou com a parte de humor e teve pagode na piscina para acompanhar uma super feijoada, samba com a bi-campeã do Carnaval Beija Flor, Karaokê, Neguinho da Beija-Flor no baile de carnaval foram apenas algumas das surpresas a bordo. Já no show de Roberto Carlos, batizado de Champagne, realmente foi um brinde a todos que estavam por lá.

A 8ª edição do Projeto Emoções em Alto Mar, em 2012,aconteceu no navio Costa Pacifica. Como o ponto alto era a música todos puderam dançar com Carlinhos de Jesus na piscina, sambar com a Beija Flor,curtir os shows das bandas Celebrare, Azorra e Oba Oba Samba House, cair na noite com DJ Felipe Venâncio e isso sem comentar o tão esperado show de Roberto Carlos.

Em 2013, o navio foi o Costa Favolosa. Como o castelo encantado dos contos de fadas, o Costa Favolosa está envolto pela magia, embelezado pelos materiais valiosos das mobílias e produção perfeita com as tecnologias mais avançadas. Espaços delgados em estilo gótico acolhem todos os hóspedes no Átrio enriquecido com losangos luminosos e entretenimento principescos para cada hora do dia e da noite.

Para este ano, as surpresas serão as festas temáticas, encontros, sorteios, surpresas, cassino, karaokê e um show exclusivo de Roberto Carlos acompanhado de sua orquestra sob a regência do Maestro Eduardo Lages.

Informações e fotos: O Fuxico

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR