Regina Duarte papel de lésbica em “Sete Vidas”, a próxima das 18h

121

regina-duarte-1379432287513_1920x1080Longe das telinhas após uma rápida participação no começo de “Império”, Regina Duarte já tem um novo trabalho pela frente na Globo.

Segundo informações do jornal O Globo, a atriz estará no elenco de “Sete Vidas”, novela das 18h que substituirá “Boogie Oogie” ao longo do primeiro semestre de 2015. O texto é de Lícia Manzo, que irá para sua segunda trama no horário – a primeira foi “A Vida da Gente”, entre 2011 e 2012.

Em sua volta às novelas, Regina Duarte interpretará um personagem totalmente diferente dos que já atuou. Ela será uma lésbica que terá dois filhos – os quais serão vividos por Thiago Rodrigues e Maria Eduarda – através de inseminação artificial. A personagem também será viúva, já que a parceria terá morrido antes do começo da narrativa.

Em tempo:

Esta não será a primeira vez em que a Globo designa uma atriz do perfil de Regina Duarte para interpretar uma lésbica. Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, por exemplo, serão um casal homossexual em “Babilônia”, a próxima novela das nove da Globo e que deverá estrear na mesma época que “Sete Vidas”.

“Sete Vidas” terá direção de núcleo de Jayme Monjardim.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR