Rafael Cortez abre o jogo sobre polêmica com atrizes de série

59

cortezRafael Cortez participou nesta quinta-feira (18), do programa Transalouca 4.0, da rádio Transamérica, para divulgar o seu novo programa, Dirige, Rafa!, que estreou no canal Comedy Central.

O apresentador falou também sobre a recente polêmica com as atrizes do seriado Orange Is The New Black, do Netflix, que se irritaram com as perguntas do repórter durante uma entrevista do programa CQC, da TV Bandeirantes.

“Eu nunca fui um cara repercutido por aspectos negativos de piadas, dessa vez aconteceu porque eu formulei mal as perguntas e não fiz uma boa entrevista, mas chegarem ao ponto de falar que as questões eram machistas e misóginas é porque não entenderam o teor da entrevista”, desabafou.

O comediante afirmou ainda que o mundo está se levando muito a sério. “Esse episódio é o novo câncer da minha vida. Todo semana tem alguém que é pego pra Cristo, sempre tem um cara da vez”, concluiu.

Ele também falou sobre o novo reality show, em que tenta fazer uma terapia para enfrentar o medo de dirigir e começar a, finalmente, pegar as estradas.

“Eu não sei dirigir mesmo. É um misto de insegurança e medo”, comentou.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR