Público hostiliza e joga bebida em Anitta após show com três músicas; veja vídeo

266

Já circula na web o vídeo do momento em que Anitta foi atingida por bebida lançada pelos fãs após a confusão em que resultou seu show em Cabo Frio na noite desta terça-feira(11). Por volta das 4h, a cantora anunciou que iria encerrar a apresentação e foi agredida pelo público.

De acordo com a organização da festa, também foram jogadas latinhas e a área reservada para a cantora sofreu tentativa de invasão. O evento teve horário de início anunciado para as 22h, e segundo um dos donos do local, Leonardo Gregório, ouvido pelo G1, o contrato estipulava que ela subisse ao palco entre 3h e 3h30 da madrugada, mas ela só iniciou o show às 3h58. Ainda de acordo com ele, os fãs atendidos por Anitta antes do show reclamaram da cantora.

14686416_228301794252095_1287934849_n

“Quando foi 3h03 o Belo tinha passado o show, o palco já estava montado pra ela, entraria no cronograma certinho. Ela ficou no camarim, atendeu uns 20 fãs e muitos reclamaram da forma grosseira que ela tratou. Ela subiu ao palco 3h58 e desceu 4h05, falando que tinha compromisso em São Paulo”, contou ele.

E continuou: “Quando ela começou a falar, a reação das pessoas foi a de tacar latas, copos. Muita gente tacando coisas, tentando agredir, acredito que tenha sido agredida sim, muita confusão. […] Até agora não entendi o porquê disso [atitude da cantora]. Acredito eu que tenha sido uma atitude dela e não da produção. Em um show de R$ 90 mil isso não poderia acontecer”, finalizou o organizador.
Leonardo Gregório afirmou que a empresa vai registrar uma ocorrência e mover uma ação judicial contra a cantora.

 

COMPARTILHAR