POR ONDE ANDAM 8 ATORES QUE JÁ ESTIVERAM (E MORRERAM) EM GAME OF THRONES

83

Durante sete temporadas, Game of Thrones conseguiu matar muitos personagens… muitos mesmo. Claro, o número alto é esperado em um cenário com diversas batalhas e pessoas sem escrúpulos. Apesar do público já estar acostumado com as crueldades da série, é difícil se acostumar quando um personagem querido morre. Até hoje, personagens como o Khal Drogo e Hodorsão lembrados com carinho.

Mas, depois de sair de uma produção de sucesso como Game of Thrones, esses atores devem estar com a carreira garantida, não é mesmo? Bom, não todos. Veja por onde andam 8 atores que já estiveram (e morreram) em Game of Thrones:

1 – Joffrey Baratheon – Jack Gleeson

Enquanto Joffrey era uma pessoa horrível, o ator que interpreta o personagem Jack Gleeson,é um cavaleiro. Hoje, com 25 anosJack oficialmente se aposentou da sua carreira como ator e agora está apenas trabalhando com sua companhia de teatro em Dublin chamada Collapsing Horse Theatre Company.

2 – Khal Drogo – Jason Momoa

Quem não lembra do amado de DaenerysKhal Drogo? Interpretado pelo Jason Momoa, o personagem morreu na primeira temporada de Game of Thrones, mas até hoje é lembrado com carinho. Diferente de outros colegas de elenco, Momoase deu muito bem depois que saiu da série. Hoje, ele também é conhecido como o super-herói da DC nos cinemas, Aquaman. Além de ator, Momoa também é roteirista e produtor.

3 – Catelyn Stark – Michelle Farley

A matriarca da família Stark também não escapou. Catelyn Stark foi interpretada pela atriz da Irlanda do NorteMichelle Farley. Conhecida por várias séries de TV e filmes – como a mãe de Hermione em Harry Potter e Suits – a atriz vai seguir no teatro como Cassius na peça Júlio CésarFarley também marcará presença na minissérie The White Princess, na qual ela vai desempenhar o papel de Lady Margaret Beaufort.

4 – Ygritte – Rose Leslie

Em Game of ThronesYgritte foi morta por uma flecha. Na vida real, quem acertou uma flecha no coração da atriz Rose Leslie, foi o ator Kit Harrington (o Jon Snow). Os dois já estão com casamento marcado! Antes da série medieval, a atriz já havia participado de Downton Abbey como Rose. Recentemente, a atriz participou da série The Good Fight, spin-off de The Good Wife.

5 – Hodor – Kristian Nairn

Até hoje o nome de Hodor é muito lembrado pelo público de Game of Thrones. O ator Kristian Nair, que interpretou o personagem, também é DJ e sempre esteve focado na sua carreira musical. Em 2016, o ator interpretou Tek no filme Mythica: The Godslayer.

6 – Ramsay Bolton – Iwan Rheon

Ramsay Bolton não merecia ter sido comido pelos seus cachorros. De qualquer forma, o ator Iwan Rheon está muito bem depois que ele saiu de Game of Thrones. Ele foi escalado para interpretar Maximus na série da MarvelInhumans.

7 – Loras Tyrell – Finn Jones

Irmão da Rainha Margaery, Loras Tyrell era o Cavaleiro das Flores em Game of Thrones. Sim, ele era interpretado pelo Finn Jones, que ficou mais conhecido depois de interpretar o Punho de Ferro na série da Marvel na Netflix.

8 – Margaery Tyrell – Natalie Dormer

É dífícil tirar a Cersei do sério, mas Margaery Tyrell conseguiu. Depois de ter morrido na explosão do Septo de BaelorNatalie Dormer é uma atriz que promete brilhar nas telinhas de cinema. Começando a sua carreira na peça The Comedy of Errors e em The Tudors como Anne Boley, a atriz está com alguns projetos de filmes em desenvolvimento.

Qual dos atores você mais sentiu falta em Game of Thrones? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

COMPARTILHAR