Por essa o coronel Epa não esperava! Juliana faz uma visita inesperada

166

juliana-enfrenta-coronel

A professora Juliana (Bruna Linzmeyer) tem um jeitinho meigo mas, pelo visto, não leva desaforo para casa! Depois de ter recusado acompanhar os capangas até a casa do coronel Epa (Osmar Prado), agora ela decide comparecer por livre e espontânea vontade. “Eu mandei buscar a senhora, e a senhora não veio… E agora vem bater na minha porta?”, o Coronel pergunta bastante desconfiado. “Vim porque achei que era necessário, meu senhor”, Juliana responde.

 

Epaminondas é direto ao ponto e avisa que não autorizou o funcionamento de nenhuma escola nas suas terras e ordena que ela volte para o lugar de onde veio. Ferdinando (Johnny Massaro), que estava assistindo ao embate, decide se intrometer a favor da professorinha, mas logo leva um fora do pai: “Você cale a boca, que eu estou dando uma ordem para ela!”, esbraveja.

epa-fica-passado-com-julianEntão, decidida, mas sem deixar de lado o seu jeitinho doce, Juliana responde: “Eu não fui contratada pelo senhor. Por isso mesmo, não tenho porque lhe obedecer. Só o senhor Pedro Falcão ou o senhor Prefeito (Ricardo Blat) podem me mandar embora daqui.”

GSHOW

 

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR