Polêmica: Temendo que Ivete ofuscasse seu brilho, Marília Mendonça teria vetado participação da baiana em seu show

426

Marília Mendonça, na crista da onda e dona de uma personalidade forte, controla com pulso firme sua carreira. A ponto até de mexer com um patrimônio nacional chamado Ivete Sangalo. A cantora do hit “Infiel” vetou a participação da baiana no show que ela fará no próximo dia 13, em Salvador. A apresentação faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maraia e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. Na capital da Bahia, Ivete se juntaria às meninas sertanejas e faria seu show. Marília Mendonça não quis dividir os holofotes com a maior estrela baiana da atualidade, e exigiu que Ivete ficasse de fora da apresentação, criando uma saia justa.

Ivete Sangalo estava com a data reservada para cantar em Salvador no dia 13, mas, após o veto, acabou fechando uma apresentação no Festival Villa Mix, que acontece no mesmo dia, em Porto Alegre. Tanto que sua participação foi anunciada depois de outras atrações, como Simone e Simaria, Jorge e Mateus e Matheus e Kauan.

Assessoria nega “veto”

Marília Mendonça vetou a participação da cantora Ivete Sangalo no show que ela fará em Salvador no próximo dia 12 de maio na edição da “Festa das Patroas”. A informação foi divulgada pelo jornal Extra, do Rio de Janeiro. De acordo com a publicação, Ivete estava com a data reservada para fazer a participação no show de Marília Mendonça, mas a sertaneja teria vetado a participação da cantora baiana. Em contat, a produção do evento, através da assessoria de comunicação, negou que isso tivesse acontecido. A produção destacou, inclusive, que Ivete não foi cogitada em nenhum momento para participar da festa.

A apresentação faz parte da turnê “Festa das patroas”, na qual Marília e a dupla Maiara e Maraísa, que é do mesmo escritório, percorrem várias cidades do país. “Geralmente tem uma terceira atração na festa que também é ligada à música sertaneja. Ivete não foi cogitada em nenhum momento para participar do evento, inclusive, porque fará outro show em breve em Salvador”, explicou a produção do evento. Além de Marília Mendonça e da dupla Maiara e Maraísa a festa terá show da cantora Paula Mattos. // Extra . Correio 24H.

COMPARTILHAR