Polêmica: Ivete teria rompido contrato com a Globo por causa de Xuxa

194

vevetaA confirmação de que Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas da música brasileira seria substituída pela cantora Sandy no programa “SuperStar”. Apesar de ter sido uma decisão mútua pela Rede Globo e pela cantora, a saída não foi nada amigável.

O cancelamento do contrato da baiana com a emissora pegou muitos de surpresa e causou até uma certa estranheza, já que ela estava confirmada para a 2ª temporada do reality, com um aumento salarial considerável e agenda de shows adaptadas para não coincidir com o programa.

Nos bastidores da TV Globo não tem outro assunto. A ‘responsável’ pela saída de Ivete seria a nova contratada da Record, Xuxa Meneghel. Tudo porque a baiana cedeu à emissora de Edir Macedo um vídeo no qual comemorava a contratação da amiga. Executivos da Rede Globo não gostaram e repreenderam Veveta, que também não gostou da atitude, já que é muito amiga de Xuxa há anos. No vídeo exibido pelo “Domingo Espetacular”, a cantora parabeniza a ex-Rainha dos baixinhos pela nova contratação e chega a dizer que a Record é uma “casa querida”, como você pode assistir abaixo:
…………………

…………………
ivetexuxa_1aContratada da Rede Globo, Ivete não poderia e nem teria a permissão para aparecer em outra emissora, nem sequer parabenizar a amiga por sua nova casa. Há também rumores de que Ivete teria prometido à Xuxa comparecer no seu programa de estreia, o que seria inadmissível para a Globo. Segundo uma fonte no Projac, Ivete foi alertada de que não poderia comparecer ao programa da amiga. Por conta disso, a baiana resolveu deixar o “SuperStar” porque não iria voltar atrás de sua palavra. Isso também responde a questão levantada anteriormente, de que Veveta poderia substituir Claudinha no “The Voice Brasil”. Nem que a Boninho quisesse… ela NÃO irá decepcionar Xuxa.

Veja Também:

…………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR