Polêmica: Após boato de briga, Simaria manda recado para Anitta; confira

63

Uma declaração de Anitta durante o programa “Fofocalizando”, do SBT, acendeu ainda mais as suspeitas de um desentendimento entre a carioca e a dupla Simone e Simaria. “As pessoas adoram falar que eu sou brigona. É que eu não consigo ser falsa. Se a pessoa fez algo que me chateou não consigo sorrir e fingir que nada aconteceu. É perceptível pra todo mundo, não sei disfarçar. Mas sou uma pessoa que evolui, e agora está tudo certo”, falou. A cantora chegou a ser questionada pelo colunista Leo Dias sobre o motivo do desentendimento e ela encerrou o papo. “Não te importa. Você não sabe nada se foi, se não foi”, disse.

Foto reprodução

A  dupla participou do programa “Balanço Geral”, da RecordTV e falou sobre o clima tenso entre elas, que teria acontecido nos bastidores do Prêmio Multishow, em 2017. “O que nós fizemos, inclusive não foi eu sozinha… Minha irmã, como de sempre, está sempre comigo. Nós fomos até ela pra dar um conselho que nós gostaríamos que alguém nos desse esse conselho. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado”, disse a cantora que voltou aos palcos esta semana.

Ainda durante a entrevista, Simaria  afirmou desconhecer o motivo do desentendimento. “Queria dizer uma coisa para a Anitta: amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até a mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque admiro ela demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com ‘Loka’”, complementou.

COMPARTILHAR