Paula Fernandes usa vestido curtinho para badalar com Marina Ruy Barbosa

835


A cantora Paula Fernandes usou um vestido preto curtinho para badalar com Marina Ruy Barbosa. Já atriz investiu em um macacão branco. As duas jantaram com amigas na noite desta sexta-feira, 27, em São Paulo.

“Jantarzinho delícia com as queridas. A noite só começou. Clube da Luluzinha. Noite paulistana”, escreveu Paula na legenda da foto postada em seu perfil na rede social Instagram. Depois, o grupo ainda se divertiu em uma casa noturna.
Horas depois, já na manhã de sábado, 28, Paula compartilhou uma nova foto com Marina. “Amei tudo, amiga! Ganhamos flores! Noite paulistana! BFF! Friends! Ela é linda! Docinho de pessoa”, elogiou.

Na quinta-feira, Paula Fernandes usou uma calça justinha para se exercitar em uma academia em Belo Horizonte, Minas Gerais. “Treino pesado hoje. Agora à noite… Fiz bastante aeróbico e alongamento”, escreveu a cantora em seu perfil no Instagram.
Paula ainda postou na rede social uma foto sua sem maquiagem e perguntou: “Quantos anos de idade (risos)? Uns 13? Todo mundo diz que sem make fico com cara de menina… Será?”.

COMPARTILHAR