Paula Fernandes contratou investigador para descobrir traição de ex

378

paula_fernandes_e_henrique-501x420Um mês depois, e o fim do relacionamento de Paula Fernandes com Henrique do Vale ainda rende assunto. A cantora, que anunciou através das redes sociais o término do noivado com o dentista teria tido um motivo em especial para acabar com tudo: Traição. De acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”, a sertaneja teria buscado ajuda profissional para descobrir a infidelidade.

A publicação afirma que Fernandes teria decidido contratado um investigador para descobrir as puladas de cerca do “momô”, e que o resultado de todo esse processo foi o motivo do ponto final no relacionamento de quatro anos.

Na época, a cantora foi a público através do seu perfil no Instagram e afirmou que os dois desejavam seguir caminhos diferentes. Hoje ‘soltinha que nem arroz’, a bela curte a vida de solteira e revelou em entrevista ao Purepeople que está experimentando mais. “Estou numa fase plena, eu acho que é experiência, e estou enfrentando minha timidez, então agora estou me soltando um pouco mais”, disse.

 

COMPARTILHAR