Pastor vira celebridade após convencer fiéis a comerem grama e beberem gasolina

579

Um pastor sul-africano virou celebridade Internacional por práticas de métodos nada convencionais. Nos últimos anos ele já fez sua congregação comer grama para torná-los “mais perto de Deus” antes de usá-los como um tapete humano ele também já botou os fiéis para beber gasolina.
…………………………..
pastor-sul-africano
…………………………..
Na peripécia da gasolina, o pastor Daniel Lesego derramou um pouco do líquido em um balde antes de deixar cair um fósforo para provar que era realmente gasolina. Revelando seu mais recente “milagre” para a congregação, ele contou aos fiéis que a gasolina tinha sido transformado em suco de abacaxi e convenceu as pessoas a se alinharem para tomar um gole do “suco sagrado”.
…………………………..
VIDEO: Lawn Again Christian: Grass Eaters Now Drink Petrol
…………………………..
Antes do episódio do “suco de gasolina”, no início do ano passado, o pregador chocou o mundo e virou manchete nos jornais internacionais quando foi fotografado persuadindo seguidores a comer grama em seu ministério. “Eu disse que com fé os seres humanos comem qualquer coisa para alimentar seus corpos e podem sobreviver com o que quer, comer grama e beber gasolina é simplesmente uma maneira de provar a tese” disse o religioso.
…………………………..
pastor-sul-africano3
…………………………..
Uma das fiéis parou de comer grama reclamando ter uma forte dor de garganta, enquanto outro disse que a curou depois de um acidente vascular cerebral. Em recente entrevista Rosemary Phetha, integrante da congregação disse: “Sim, nós comemos grama e estamos orgulhosos dele porque demonstra que, sem o poder de Deus, não podemos fazer nada.”
…………………………..
pastor-sul-africano4
…………………………..
Kgatle Doreen, 27, sofreu um derrame há dois anos. “Eu não podia andar, mas logo depois de comer a grama, como o pastor tinha encomendado, eu comecei a ganhar força e voltei a andar de novo.”
…………………………..

…………………………..
Apesar de ser chamado de louco e fanático mundo afora, o pastor Daniel Lesego é visto como um homem santo em sua congregação, e você? toparia congregar na Igreja do pastor Daniel?
…………………………..
…………………………..
Veja Também:
…………………………..

…………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR