Para esta jovem, ganhar na loteria foi a pior coisa que aconteceu em sua vida, entenda

494


Quantas vezes você já não se pegou imaginando em como seria a sua vida, caso você simplesmente fosse um milionário? Pois bem, diferentemente do que você podia imaginar, é extremamente comum perdermos alguns minutinhos de nossas vidas, apenas imaginando e sonhando com tudo aquilo que o mundo tem a nos oferecer.

Ganhar na loteria para muitos pode parecer a única provável maneira, de se tornar um milionário um dia. Mas se engana quem pensa que essa é uma tarefa fácil, de acordo com a probabilidade a chance de seus 6 preciosos números serem sorteado é de 1 em 50 milhões! E caso você tenha que acertar exatos 9 números, essa chance diminuiria para a surpreendente quantidade de 1 em 595,9 milhões!

Ou seja, considerando que o mundo todo atualmente possui mais de 7 bilhões de habitantes, isso significaria dizer que se todas as pessoas da terra fizessem uma aposta individualmente em um mesmo concurso de loteria, que exige 9 números para se ganhar, apenas 12 delas venceriam!

Porém, por mais que todos considerem um ganhador da loteria uma das pessoas mais sortudas e provavelmente felizes do mundo, aparentemente a realidade não é bem essa!

Jane Park é uma jovem britânica de apenas 21 anos, mas quem vê a sua pouca idade não imagina que a jovem já entrou no livro dos recordes, por ser exatamente a pessoas mais jovem a ganhar um prêmio milionário na loteria!

No ano de 2013, aos 17 anos de idade, Jane fez a primeira aposta de sua vida, e com um único bilhete, acertou os exatos 6 números sorteados, e recebeu um prêmio no valor de $1 milhão de libras, que para a época equivalia o mesmo que R$ 5 milhões de reais!

Pois bem, será que você consegue imaginar qual foi a primeira coisa comprada pela jovem milionária? Bom, se você arriscou uma bolsa da marca Louis Vuitton, você acertou!

A segunda coisa comprada por ela, foi o seu chihuahua, que recebeu o nome de “princesa”, e na sequencia dessa lista, uma média de 50 bolsas, sapatos, cirurgias plásticas e procedimentos estéticos apareceram.

A garota literalmente criou uma rotina de compras, mas passou a perceber com o tempo, que esse estilo de vida não mais a satisfazia.

Antes de jogar e receber o prêmio, Jane já havia trabalhado recebendo a quantia de 8 libras por hora, e mesmo assim, ela afirma piamente, que era muito mais feliz antes do prêmio.

Em entrevista cedida a Sunday People, a britânica afirmou :” Eu pensei que minha vida seria 10 vezes melhor, mas a realidade é que ela é 10 vezes do que antes do prêmio”. Ela também complementou seu desabafo: “ Minha vida seria muito mais fácil se eu não tivesse ganho, as pessoas olham para mim e pensam: ‘Gostaria de ter seu estilo de vida, eu gostaria de ter o seu dinheiro’. Mas eles não percebem a extensão do meu estresse. Eu tenho coisas materiais, mas além disso minha vida está vazia. Qual o meu propósito de vida?”.

Para Jane um dos seus maiores desafios é contornar a solidão, e consequentemente conseguir um namorado que ela realmente ame e confie, segundo a garota, é evidente a aproximação de várias pessoas apenas por interesse, e conseguir determinar quem realmente está lá por você, é uma tarefa extremamente difícil.

Jane ainda afirmou que tem interesse em processar a loteria, uma vez que segundo ela, a idade mínima para se apostar na Grã-Bretanha que é equivalente a 16 anos, é muito baixa! Ela alega, que o prêmio arruinou a sua vida, e que ela não queria ter sido sorteada, caso soubesse como seria a sua viada atualmente.

Por outro lado, Jane afirmou que não tem planos ou projetos de se livrar do dinheiro. Nem mesmo uma doação há algum projeto social é cogitado. Abaixo, confira o vídeo feito pela BBC, que explora e revela um pouco mais desse curioso caso:

Mas e então querido leitor, qual é a sua opinião sobre o caso? Você acredita que alguém pode ser completamente infeliz por consequência de seu dinheiro? Acredita que a felicidade realmente pode ou não ser comprada? Conta tudinho pra gente aqui em baixo pelos comentários!

FONTE(S) washingtonpost

COMPARTILHAR