Os álbuns femininos mais aguardados de 2017

123


2017 chegou e as promessas continuam, deixando os fãs cada vez mais ansiosos por novos projetos de seus artistas favoritos.

No ano passado, os amantes de música pop e das divas do cenário musical ganharam trabalhos inéditos de Beyoncé, Britney Spears, Rihanna e Lady Gaga – o que foi incrível, já que nenhuma delas decepcionou – mas ainda há muita música a caminho.

Confira os álbuns femininos mais aguardados de 2017:
de imagem para katy perry gif -giphy

Prévias de algumas canções já foram divulgadas pela americana, que está no estúdio desde o ano passado. Alguns títulos também foram registrados, e rumores de parcerias com Chance The Rapper e Nicki Minaj estão à todo vapor. O último lançamento da artista foi “Prism”, há quase quatro anos, aumentando cada dia mais a antecipação por novos hits – algo que poucas sabem fazer como ela.

Avril Lavigne – Sem Título

A canadense também lançou seu mais recente material de inéditas em 2013, mas diferente de Katy, só anunciou que estava trabalhando no sucessor de “Avril Lavigne” no início deste ano. No ano passado, a cantora foi fotografada no estúdio com o ex-marido Chad Kroeger do Nickelback e com Travis do We The Kings, mas não há confirmação de que as colaborações tinham como alvo o sexto disco da loira.

Lorde – Sem Título

Mais uma que não aparece desde 2013 – quando fez sua estreia na indústria musical, com o fenômeno “Royals”. Apesar de ainda ser uma novata, Ella (seu nome verdadeiro) fez um impacto tão grande no cenário com o disco “Pure Heroine” que ainda tem os fãs de música nas mãos, esperando ansiosamente pelo próximo trabalho. Em texto divulgado em novembro, a neozelandesa garantiu que ouviremos as faixas novas este ano. Assim seja!

Kelly Clarkson – Sem Título

Apesar de ter lançado o último disco em 2015, o aclamado “Piece By Piece”, Kelly tem instigado bastante a curiosidade dos fãs sobre o novo álbum: este será o primeiro da cantora fora do selo com que assinou quando ganhou o “American Idol” em 2002, e agora poderá de fato ter controle criativo sobre o próprio material. A loira já prometeu esbanjar o lado mais soul no projeto, e deixar o pop no passado.

Halsey – Sem Título

Outra novata que chegou para ficar, um dos principais nomes do indie pop lançou seu material de estreia, “Badlands”, em 2015, e de cara já estreou na segunda posição da parada dos EUA. Desde então, a americana chegou ao topo da Billboard Hot 100 com os The Chainsmokers e acumula milhões de fãs pelo mundo, ansiosos pelo próximo projeto. Pelas redes sociais, a artista já deu a entender que o álbum será chamado “Kingdom”, e que foi finalizado recentemente.

Outros nomes: Taylor Swift, Selena Gomez, Zara Larsson, Dua Lipa, Lana Del Rey e Charli XCX estão entre as artistas que não prometeram um álbum para este ano, mas já foram vistas em estúdio – ou prometeram, mas ainda não deram sinal de vida (ou têm seus trabalhos adiados há meses); ou simplesmente estão há tempo demais sem nos agraciar com material novo. Também aguardamos ansiosos por estas, e pelos hits que estão por vir.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR