Orlando Bloom bate em Justin Bieber em restaurante de Ibiza

267

orlando_bloom_and_miranda_kerrMais um capítulo na turbulenta vida de Justin Bieber, a personalidade mais amada e odiada simultaneamente do mundo. Ele estava em Ibiza, em um restaurante, e acabou levando um soco de Orlando Bloom, o Legolas em pessoa.

Segundo relatos de testemunhas no local, porém, a coisa foi um pouco mais complicada. Bieber teria parado para cumprimentar o ator e este se recusou a apertar sua mão. O cantor, que já vem criando uma reputação de ser esquentadinho, disse algo como “foi bom pegar ela”, o que motivou o soco de Bloom.

justin-bieber-miranda-kerr-aski-magazin-62036Teoricamente, Bieber estaria se referindo à ex-mulher de Bloom, Miranda Kerr. Ela é fã declarada do ídolo jovem e, depois da separação, andou sendo vista em festas com ele, lá por 2012.

Bloom, pelo jeito, guarda algum rancor mesmo, esse ano, tendo – segundo rumores – se aproximado de Selena Gomez, ex-namorada (contando muitas idas e vindas) de Bieber.

O cantor deixou o restaurante logo depois do incidente. Mas, como gosta de provocar, publicou uma foto de Miranda em sua conta no Instagram – só para apagar logo depois.

O que aconteceu depois da agressão de Bloom foi filmada por outras pessoas que estavam no local:

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR