O Outro Lado do Paraíso terá triangulo amoroso entre as irmãs Clara e Adriana; saiba detalhes

124

Quem pensa que a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, está perto de acabar por estar com os últimos desfechos se concretizando pode ir se preparando para novos enredos. Para os próximos capítulos, Walcyr Carrasco deverá promover uma disputa entre irmãs.

A advogada Adriana (Júlia Dalavia) já começou a demonstrar que tem uma admiração muito grande por Patrick (Thiago Fragoso), que não esconde ser apaixonado por Clara (Bianca Bin). Ou seja, um triângulo amoroso entre eles está prestes a se formar no folhetim da Globo.

Foto reprodução

Essa disputa entre as duas ficará ainda mais intensa pelo fato de serem irmãs, já que ambas descobrirão ser filhas de Duda (Gloria Pires), cujo nome verdadeiro é Elizabeth. A partir daí, novas tramas começarão a surgir, juntamente com a dualidade no caráter de alguns personagens.

DISPUTA ENTRE MÃE E FILHA

Também para os próximos capítulos, a disputa prometerá ser intensa entre mãe e filha. Sophia (Marieta Severo) vai descobrir que a sua própria filha, Lívia (Grazi Massafera), é a atual namorada do seu ex, o garimpeiro Mariano (Juliano Cazarré).

Grandes embates estão chegando na novela. Estão preparados?

COMPARTILHAR