“O outro lado do paraíso”: Clara suspeitará que Renato tentou matá-la; saiba detalhes

118

Foto/Reprodução

drama de Clara (Bianca Bin) em “O outro lado do paraíso” vai continuar nos próximos capítulos, ela acreditará que Renato (Rafael Cardoso) tentou matá-la.

Tudo começará quando a mocinha for internada numa clínica psiquiátrica por Sophia (Marieta Severo). Lá, ela ficará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que, sensibilizada com sua história, doará telas muito valiosas.

Certo dia, a neta de Josafá (Lima Duarte) conseguirá escapar do hospício e irá atrás de Patrick (Thiago Fragoso), sobrinho de Beatriz. Clara pedirá ajuda a ele para vender as obras de arte.

A moça contará tudo o que aconteceu na sua vida e explicará como fugiu do local. Ela dirá que teve a ajuda de Renato.

– Então você não fez tudo isso sozinha – observará Patrick.

– Não. Havia um médico, Renato. Ele gostava de mim, dizia. Mesmo antes de eu me casar com o Gael (Sergio Guizé). Apareceu no hospício. Falou que conseguiu o emprego para me salvar. Ele criou todo o plano.

Ela revelará que se escondeu num caixão, que acabou sendo atirado na água.

– Ele disse que, quando estivesse longe da ilha, no continente, convenceria os coveiros a me libertarem. Mas o fato é que me deu um remédio para dormir. Só acordei com a água gelada. O horror. Ele dizia que me amava. Eu acreditei – afirmará Clara, acrescentando que foi salva por uma pessoa.

– E agora? – perguntará Patrick.

– Agora eu sei. Renato planejou tudo para me matar. Não queria minha salvação, mas a minha morte – dirá ela, que começará a chorar.

 

COMPARTILHAR