O Outro Lado Do Paraíso: Afinal, quem é o sócio misterioso do bordel? saiba detalhes

134

A segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, novela de Walcyr Carrasco exibida na Globo, destaca não apenas a virada da protagonista Clara (Bianca Bin),  mas traz também uma pergunta que deixa de lado o clássico “quem matou?”. A brincadeira de detetive proposta pelo autor da novela das21h convida o público a desvendar outra charada: “Quem é o sócio misterioso do bordel?”.

A pessoa em questão vai mensalmente ao estabelecimento buscar seus rendimentos, mas uma coisa é certa: trata-se de uma pessoa poderosa. O jornal Extra fez uma enquete com o elenco da novela, e Gustavo (Luis Melo) surge como o principal suspeito.

Foto reprodução

“Ele consegue preservar o bordel de importunações. É por isso que aceitam o sócio misterioso. A questão do dinheiro é fundamental, mas ele também aproveita o sexo. Leandra (Mayana Neiva) paga a parte dele e acaba tendo um caso, mas muito mais para manter uma boa relação de negócios”,  faz mistério Walcyr Carrasco, que, ao usar o pronome masculino, sinaliza que o personagem deve ser um homem.

Luís Melo não entrega o segredo guardado a sete chaves pelo autor, mas não esconde que, assim como a maioria dos seus colegas de elenco, desconfia do juiz que interpreta.

“Gustavo é um forte candidato. Quem sabe?”.

Por mais que os indícios não apontem nessa direção, há quem vote em Sophia (Marieta Severo), como Eriberto Leão, que você o médico Samuel, e Flavio Tolezani, que interpreta o Vinícius.

Já Vera Mancini, a Rosalinda, aposta em Natanael (Juca de Oliveira).

“Aparentemente, não tem nada a ver com o bordel. Ele é um homem duro, frio. Josafá (Lima Duarte) não pode ser porque ele é tão pobre (risos)”.

Pedro Carvalho, o Amaro, aponta outro nome.

“De acordo com a escrita do Walcyr Carrasco, acho que pode ser aquela pessoa que você pensa assim: ‘nunca na minha vida eu achei que pudesse ser ela’. Talvez a Nádia. Ela é tão preconceituosa, que já me passou pela cabeça que pudesse ser ela. Mas não sei, pode ser até o Amaro”.

COMPARTILHAR