O ”gênio da matemática” foi encontrado e está sofrendo de depressão

55

Nos tempos em que vivemos, vários memes surgem. Eles podem ser uma imagem, vídeo ou até mesmo um gif que se espalham pela internet e se tornam quase que expressões usadas pelas pessoas. Um desses memes é o menino Lucas que ficou conhecido na internet, em 2014, como o Rei da Matemática.

Por esse título é de se esperar que ele soubesse fazer as operações muito bem, mas foi exatamente o contrário que lhe deu a fama. Qualquer operação que era perguntada para o menino, ele dava uma resposta errada. Depois desse vídeo, ele ficou conhecido pelo bordão “ah, mizerávi”.

''Rei da matemática'' é abandonado pela mãe, passa fome e sofre de depressão

O jovem Lucas que ficou conhecido em 2014 com o viral ''Ah mizeravi'' está passando por dificuldades após ser abandonado pela própria mãe. Um vídeo mostra o jovem deitado extremamente magro e em casa abandonada.VEJA MATÉRIA COMPLETA NO LINK: http://blogdoleobarbosa.com.br/2018/11/rei-da-matematica-e-abandonado-pela-mae-passa-fome-e-sofre-de-depressao.html

Posted by Blog do Léo Barbosa on Sunday, November 18, 2018

Um vídeo divulgado na internet mostra o menino super magro em um sofá numa casa, supostamente, abandonada. O meme da internet passa por dificuldades depois de sua mãe o abandonar.
Segundo o site Mixturando, Lucas e sua mãe têm transtornos psicológicos e até o SAMU já teria sido chamado para ajudá-lo, em Feira de Santana na Bahia. Alguns dos moradores da cidade também se juntaram para ajudar o menino e até lhe deram banho.

Como o menino foi uma sensação da internet, várias pessoas querem ajudá-lo de alguma forma. Um pastor chamado Diego Santos fez uma vaquinha online no site Vakinha para conseguir arrecadar dinheiro e auxiliar o garoto. O pastor aparece em vídeos ao lado de Lucas e criou um grupo no whatsapp para tirar as dúvidas que as pessoas possam ter.

Moradores de Feira de Santana juntam com a Assistência Social e ajudam Lucas, " o Rei da matemática"

"Seja forte mizeravi, a matemática da vida nunca erra! ela vai acertar!" Todos pela melhora de Lucas! CLICA NO LINK ABAIXO E SAIBA MAIS —> http://blogdoleobarbosa.com.br/2018/11/rei-da-matematica-e-abandonado-pela-mae-passa-fome-e-sofre-de-depressao.html

Posted by Blog do Léo Barbosa on Sunday, November 18, 2018

Diferente do semblante que ele apresentava em seu vídeo viral, hoje Lucas está magro e apático. Quem quiser ajudar, pode acessar a Vakinha em prol do menino.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR