O dia em que ETs ”prometeram” vir no Brasil e uma cidade acreditou

51

Você já imaginou os alienígenas marcarem hora, data e local para visitar a Terra? Bom, foi mais ou menos isso que aconteceu 1980. Uma cidade inteira parou e se programou para aguardar o tão esperado momento. O ponto de encontro era em uma fazenda distante do centro da cidade e todos foram para o local.

O dia era 8 de março de 1980 e todos foram para o ponto de encontro marcado. Uma pista de pouso foi indicada e o prefeito da cidade chegou a comprar uma enciclopédia para presentear o visitante ilustre. A notícia repercutiu mundialmente e a NASA até mandou um representante para o local. Todas as regalias possíveis foram preparadas para agradar ao visitante alienígena.

Notícia da visita extraterrestre

Edílcio Barbosa é o responsável por espalhar a notícia. Foi ele quem anunciou para as pessoas da cidade sobre a visita alienígena. E não pense que essa seria uma visita simples, seria também uma devolução de quatro seres humanos que haviam sido abduzidos. Enfim, toda a cidade se organizou e se preparou para o momento.

Inclusive, rodava pela cidade uma série de mandamentos que foram espalhados pela cidade. Eram como instruções para ter uma boa relação com o alienígena. No dia e hora marcados, cerca de 8 mil pessoas se reuniram e aguardaram a chegada dos visitantes que, no fim das contas, não apareceram.

Porque os alienígenas não vieram?

Quando as pessoas perceberam que não haveria encontro algum, Edílcio, o responsável por dar a notícia, teve de ser escoltado para longe. As pessoas se revoltaram e partiram para cima do homem. No entanto, em momento algum, ele voltou atrás sobre o que disse, na verdade, ele até tinha uma explicação para a ausência dos alienígenas.

O grande número de pessoas no local, seria o motivo para que os alienígenas não descessem. Ele chegou a anunciar que os jupterianos dariam sinal de vida novamente, dessa vez em uma cidade próxima. No entanto, Edílcio morreu pouco tempo depois e não teve a oportunidade de presenciar o momento que novamente não aconteceu.

Apesar da visita de fato não ter ocorrido, no dia anunciado, algumas luzes bizarras apareceram sob a cidade de Rio Bonito. Mas alienígena que é bom, nada.

E aí, você já sabia desse quase encontro com os aliens? Comenta aqui embaixo o que achou dessa história, no mínimo, engraçada. Aproveita também pra compartilhar com aquele amigo que é doido por alienígenas.

Fatos Desconhecidos

COMPARTILHAR