Novo fenomeno do Pop Rock nacional vence o Superstar

68

219286A noite do domingo (06) foi de festa para os integrantes da Malta, banda que venceu com 74% dos votos o Superstar. Eles voltaram ao palco do reality show com a música autoral ‘Supernova’, escrita pelo vocalista Bruno Boncini e, na segunda apresentação, cantaram o sucesso “Against All Odds”, de Phil Collins.

Quem garantiu o segundo lugar na competição foi a Jamz, com um resultado final de 61%. Atrás delas ficaram as bandas ‘Luan e Forró Estilizado’ e ‘Suricato’, ocupando o terceiro e quarto lugar respectivamente.

A grande vencedora da primeira edição  do reality show levou para casa o prêmio de R$500 mil, um contrato com uma gravadora e um carro para cada integrante. “Vamos entrar em estúdio na próxima semana para gravar nosso primeiro disco. Em agosto, começamos uma turnê pelo Sul”, diz o vocalista Bruno Boncini após vencer o programa.

Na noite da final, os jurados Fábio Jr., Dinho Ouro Preto e Ivete Sangalo cantam “É Preciso Saber Viver”, um dos maiores sucessos de Roberto Carlos e seu parceiro Erasmo Carlos. Ivete, por sinal, exibiu a boa forma e o corpão em um vestido curtinho, que valorizou as pernocas saradas.

Clique Aqui e confira todas as músicas autorais da Banda Malta!


…………………………………….

………………………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR