Novela “Amor à Vida” chega ao México nesta segunda-feira

196

malvinoepaola_ok_edExportada para diversos países como Portugal, Chile, Uruguai e Colômbia, “Amor à Vida” desembarcará no México nesta segunda-feira (22).

A novela de Walcyr Carrasco, encerrada em janeiro deste ano no Brasil, irá ao ar pela Azteca através do El Trece, seu principal canal. O folhetim terá a missão de substituir “Avenida Brasil”, que vem tendo bons índices de audiência no horário nobre e será o primeiro após a confirmação da parceria entre as duas emissoras, consagrada nesta semana.

De início, “Amor à Vida”, que por lá levará o nome de “Rastros de Mentiras”, dividirá a faixa das 21h com a reta final de “Avenida”. Cada uma delas terá trinta minutos, sendo a trama de João Emanuel Carneiro a primeira e entregando o horário para a história protagonizada por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.

Em tempo:

Outras emissoras de TV pelo mundo recorreram à “Amor à Vida” para manter a audiência de “Avenida Brasil”. Além do México, tal ordem já havia sido seguida em Portugal, no fim de 2013, no Uruguai, no primeiro semestre deste ano.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR