Nova loira do “Tchan” fala sobre comparação com Carla Perez

1786

carlaElisângela Pereira, 21 anos, mais conhecida como Zanza, foi parar no “É o Tchan” por acaso. Dançarina desde os 14, ela foi convidada para substituir uma dançarina do grupo que estava doente. Incrédula com a oportunidade, ela foi lá, fez o teste, passou e começou a dançar até que a dona do posto melhorasse. A dançarina demorou a se restabelecer e Zanza foi ficando, ficando. Hoje ela é a nova loira do grupo É o Tchan, e vem sendo comparada a Carla Perez, a primeira loira a fazer sucesso no grupo.

“Para mim é um honra ser comparada a ela. Sempre ouvi que lembrava a Carla quando era mais novinha. É uma honra para mim, porque sempre fui muito, muito fã dela. Todo mundo que dança tem o ‘Tchan’ como referência. Acho que o que lembra mais é o sorriso e o cabelo encaracolado, do mesmo jeito que ela usava”, diz a moça de Feira de Santana, no interior da Bahia.

gataOutras coisas também lembram Carla, Zanza tem 1,64m de altura, pesa 63kg, ostenta 99 cm de quadril, 70cm de cintura e 85cm de busto. As medidas de Carla na época em que dançava eram 1,70m, 58km, 102cm, 66cm e 86cm de busto sem silicone, respectivamente.

O grande encontro
A dançarina conta que já teve a oportunidade de conhecer sua ídola. Foi no ano passado, durante um ensaio do Harmonia do Samba, grupo de pagode de Xanddy, marido de Carla.

“Me chamaram para apresentá-la e fiquei muito nervosa. Mas correu tudo muito bem. Carla é uma fofa, fizemos fotos juntas e ela até me segue no Instagram”, diz orgulhosa e sonhando no futuro ser tão reconhecida quanto Carla.

“Sempre gostei de dançar, por isso comecei desde nova. Até penso em fazer faculdade algum dia, mas é difícil conciliar com a minha rotina atual. Se eu conseguir ser como a Carla, já está bom”, brinca. (Com informações do EGO)

10895044_317605511782891_961874880_n

 

………………………………………….

COMPARTILHAR