Nicole Bahls detona Dani Bolina em volta ao Pânico

1159

10_bgNo programa “Pânico na Band” deste domingo (12), Nicole Bahls e Dani Bolina protagonizaram um barraco durante o quadro “A Fazendinha Maldita”. O humorístico levou todas as Panicats para uma fazenda, fazendo uma versão assustadora do reality-show da Record.

O “Pânico” anunciou que o quadro é sério, não apenas uma brincadeira, e que quem perder poderá deixar a atração dominical.

Durante o quadro, Alfinete surgiu caracterizado como Zumbritto Júnior e anunciou que o quadro teria uma asistente para tomar as decisões do jogo. Após um grande mistério, surgiu a ex-Panicat Dani Bolina, para a surpresa e revolta das meninas e principalmente do seu desafeto, Nicole Bahls.

“Eu não gravo com ela, sem chance, pode tirar a vaga pra mim e dar pra ela”, disse Nicole, que se levantou imediatamente e tentou deixar o local. “Preguiça total, eu não quero fazer nada com ela! Já faz muitos anos que eu engulo, tá na hora de desengasgar, já mando na cara!”, completou Bahls.

Renatinha Molinaro saiu em defesa da colega de trabalho: “Ela está aqui porque gosta de falar mal de todo mundo. Ela quer voltar a ser Panicat”. Nicole detonou o figurino sensual de Bolina: “Nem idade tem mais pra usar esse biquíni. Eu não sei como tem coragem de sair do programa, falar mal do programa, voltar com essa cara, com essa bunda de fora…”.

Em seguida, Dani se defendeu: “Tô velha já, como foi citado, tenho 30 anos, mas continuo sendo profissional”. Nicole respondeu ainda mais nervosa: “Profissional do sexo, só se for”.

Bahls só voltou à gravação após muita insistência da produção.

No passado, as duas tiveram diversos desentendimentos. Bolina chegou a declarar que algumas Panicats eram garotas de programa, o que revoltou Nicole Bahls. (Na Telinha)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR