Nicole Bahls comete gafe após ser perguntada sobre operação “Lava Jato”

235

RTEmagicC_nicole_e_danilo_txdam256508_d4837a.jpgNão é atoa que as Panicats do Pânico na Band carregam a fama de “Burrinhas”, ou melhor: de desprovidas de inteligência avançada. No início da semana Nicole Bahls levou a plateia do programa ‘The Noite’ aos risos.

Questionada por Danilo Gentili sobre o que achava da Operação Lava Jato, a ex-panicat mostrou não estar antenada nos assuntos da atualidade. “Eu acho que tem que lavar todos os carros do Brasil”, afirmou ela. A operação, na verdade, investiga políticos envolvidos na lavagem de dinheiro na Petrobras. Durante o papo, Nicole ainda mostrou ser muito ruim de português ao dizer ”a gente somo formadores de opinião”, mesmo deixando claro que era formada em jornalismo.

Ao lado de Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé di Camargo, a ex-namorada de Léo Santana e Victor Ramos vai apresentar um programa que será dirigido por Marlene Mattos. “Já disse para a Marlene que ela pode me corrigir e chamar atenção mesmo porque quero aprender. Esse ano é de aprendizado”, falou ela.


…………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR