Neymar cai no choro ao ver a casa de infância “reconstruída”

20

Neste sábado (09), o jogador Neymar Junior participou do programa Caldeirão do Huck, no quadro ‘Visitando o Passado’. Ele estava acompanhado da família e da namorado Bruna Marquezine. O programa ainda trouxe os “parças” Thiaguinho, Gabriel Medina, Bruninho e Rafael Zulu.

No programa, Neymar não conseguiu conter as lágrimas ao ver a casa da sua infância copiada pela produção do Caldeirão. O jogador achava que ia ao programar dar uma entrevista sobre as expectativas para a copa. “Espero que você goste de coração. Pode abrir o telão aí, por favor. Aquela porta ali é só sua, irmão. Vai com Deus”, disse o apresentador.

Foto reprodução

O quadro reconstruiu a casa que o jogador morou em São Vicente, no litoral de São Paulo, por cerca de dois anos e meio. Ele tinha apenas seis anos de idade e dividia um quarto com a irmã Rafaella Santos, a mãe Nadine e o pai. A casa pertencia à dona Berenice, avó paterna de Neymar. A família do atacante dividia a casa com uma tia e duas primas.

“Uma das mais incríveis homenagens que já fizeram para mim. Obrigado, Luciano Huck e toda equipe por proporcionar esse momento”, escreveu o jogador da seleção em suas redes sociais.

Foto reprodução

A participação de Neymar no quadro ‘Visitando o Passado’ foi gravada quando o jogador ainda estava no Brasil, em recuperação da cirurgia no pé direito. No momento, ele está integrado à seleção brasileira na preparação para a Copa.

COMPARTILHAR