Nero diz: “não quero outro papel de protagonista tão cedo”

92

n1Atualmente obtendo grande destaque como protagonista da novela “Império”, o ator Alexandre Nero falou sobre a repercussão como o Comendador José Alfredo.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator afirmou que a trama é bastante cansativa e que está feliz pelo sucesso, já que seria desgastante se o seu trabalho mais puxado fosse em uma novela fracassada: “É um trabalho desgraçado e cansativo. Não imaginava isso. Seria terrível se estivesse carregando o peso numa novela fracassada”.

Nero diz que se chateia quando as cenas não saem exatamente como esperava, mas não deixa que isso abale seus esforços: “É uma bateria gigantesca de textos. Então, tem vezes que caio no piloto automático. Escolho umas dez cenas para estudar bem e nas outras vou no instinto e na experiência. É um trabalho insano. Para o ator, que quer sempre fazer o melhor, é frustrante”.

Por fim, ele comentou que não pretende emendar outro trabalho, muito menos em novela das 21h: “Quando perguntam se vou emendar, me arrepio. Iria para o sanatório. Preciso retomar a vida. Depois, tenho ideias para teatro, música e cinema. Não quero protagonista das 21h tão cedo”.

Atualmente, “Império” tem marcado médias superiores aos 35 pontos de média na Grande São Paulo, chegando a picos de 40.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR