“Musa da direita” volta a roubar a cena em manifestações

729

mulherseminuaprotestospdeborameloterraA bela empresária Juliana Isen, 30 anos, ganhou fama no último dia 15 de março depois de fazer um topless durante o primeiro grande protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Avenida Paulista, em São Paulo. O episódio rendeu a ela um convite pra posar nua e ser capa da revista Sexy, e a empresária aproveitou a nova manifestação desse final de semana para mais uma vez roubar a cena.

“(Posar nua) é uma forma de chamar a atenção, para acabar com essa corrupção e com essa roubalheira toda. Também é uma forma de chamar a atenção da Dilma”, disse Juliana, que vai receber R$ 50 mil de cachê.

ju-isen-5002E qual é o seu recado? “Meu recado é fora PT, fora Dilma. Eu queria muito que o PT saísse e queria o impeachment da Dilma, queria muito mesmo. Mas acho difícil isso acontecer”, afirmou.

E quem você gostaria que assumisse no lugar da Dilma? “Eu queria que o Joaquim Barbosa (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) assumisse. Sou fã dele. Mas, infelizmente, a gente sabe que é o vice quem assume”, lamentou.

As declarações de Juliana foram dadas em frente ao parque Trianon, na Avenida Paulista, onde ela deu uma prévia do que será seu ensaio para a Sexy e se deixou ser clicada por quem quisesse, vestindo apenas um colant transparente. Ao redor, homens diziam “que Dilma, que nada”.

Sobre a repentina fama, Juliana diz que não se ilude. “Não posso dizer fama, estou vivendo cada dia um dia. Mas estou bem feliz. Se isso está acontecendo é porque eu sou querida pelo povo.” Por: Planeta POP (Com informações do Portal Terra) Fotos: Débora Melo e Amauri Nehn.

ju-isen-5203
…………………………………..
z4
…………………………………..
zt
…………………………………..

Veja Também:
…………………………………..

…………………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR