Moranguinho posta foto, escorrega no português e vira chacota na web

319

morangoEllen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi madrinha de casamento do irmão mais novo, que aconteceu na noite deste sábado (6) . Ao postar fotos da festa na tarde deste domingo (7), a mulher do cantor Naldo acabou escorregando no português na legenda de uma das postagens.

“Sobre ontem? A noite foi maravilhosa! Fui madrinha de casamento do meu irmão casula”, escreveu. Alguns seguidores apontaram o erro e não perdoaram nos comentários. “O negócio do trabalho dela era só rebolar mesmo porque não pode abrir a boca”.”Caçula anta!”, “Quando tenho duvida na maneira correta de escrever eu procuro no dicionário. Pois o erro ai foi gritante”, “Caçula, morangueiro! É caçula”, retrucaram os seguidores.

Após uma avalanche de comentários negativos, Moranguinho afirmou nunca ter sido muito boa em português: “Parabéns vcs aprenderam muito bem a língua portuguesa embora ela seja muito difícil e complexa,eu realmente nunca fui muito boa e cometo vários erros. Mas em compensação recebi uma educação familiar incrível,aprendi a respeitar e amar o próximo e não perder tempo com coisas pequenas e que não fazem a menor diferença diante dos meus princípios e personalidade. Aprendi que quem perdi tempo se preocupando e procurando defeitos nos outros não evolui e vive preso a detalhes que jamais lhe tratam felicidade #ficaadica Deus abençoe a vida de vcs”, postou. 

RTEmagicC_instagram_mulher_moranguinho_txdam224892_d7c6ba.png
…………………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR