Monstruosidade – mulher é degolada, tem órgão genital retirado e colocado na boca no Nordeste

104

corpo_mulherO corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado por populares no início da manhã da última quarta-feira (16) próximo à ponte do Mafuá, zona Norte de Teresina.

As cenas no local são de pura barbárie. A vítima teve a vagina retirada e colocada dentro da boca. O tórax foi dilacerado e a garganta degolada. Fios de cabelos foram encontrados em um barranco que dá acesso ao local do crime, alguns metros distantes do corpo.

Segundo informações do Tenente Rodrigues, que atendeu a ocorrência, uma moradora da Vila Operária teria visto no dia (15) quando um rapaz saiu ensanguentado do mato e em seguida pilotou uma moto em disparada. No entanto, a vizinha teria dito que não havia estranhado a ação do homem e não quis chamar a polícia, possivelmente por medo.

Ás 6h da manhã, quando um homem foi urinar no barranco próximo a linha do metrô encontrou o corpo da mulher. Populares relataram à polícia que a vítima seria moradora de rua, mas essa informação ainda não foi confirmada. A Delegacia de Homicídios vai apurar o crime.

Com informações do site 180 graus.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR