Modelo brasileira apimenta novo clique de astro africano

487

af1A boa forma da modelo brasileira Bianca Leão — assistente de palco do programa Tudo Pela Audiência e campeã do Casa Bonita 5 — chamou a atenção do angolano Adi Cudz, tanto que a moça é a estrela do novo clipe do cantor; Vou te Usar (veja abaixo).

“Escolhi a Bianca Leão por ela ser conhecida no Brasil, a achei muito bonita, queria fazer um videoclipe para impressionar na Angola. Nunca houve um clipe tão sexy no país, vai dar muito que falar”, declarou Adi Cudz.

“Além de ser um dos maiores cantores da Angola, Adi Cudz gosta de ser ousado. Por isso, resolvemos aceitar o desafio”, afirmou Fabiano de Abreu, assessor da modelo.

“No inicio, fiquei assustada. Quando chegamos lá [em Portugal], fomos muito bem recebidos, com muito carinho. Todos nós ficamos amigos na gravação. Curtimos muito Lisboa, o lugar é tranquilo e as pessoas educadas. Adi Cudz e Yola Araújo fizeram uma bonita amizade, e até prometeram vir ao Rio de Janeiro”, disse Bianca Leão.

O videoclipe Vou te Usar, de Adi Cudz com participação especial de Bianca Leão foi lançado mundialmente nesta terça-feira (16). Veja:


…………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR