Miss plus size desvenda os segredos da sedução

1056

aline_1Não foram só algumas fotos sensuais que Aline Zattar, a Miss plus size 2013, fez para o projeto da fotógrafa Gina Stocco. A modelo fez um ensaio completo, com direito a poses ousadas, e falou ao EGO sobre o modo como lida com sua sensualidade. Aos 29 anos, 95kg, ela conta que é casada há 8 anos, tem dois filhos, e não tem nenhum problema na hora de seduzir o marido. Só se diverte quando passa na rua e é olhada justamente por seu bumbum e coxas, partes do corpo que sempre a deixaram complexada.

“Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrirem como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também tem lugar nessa categoria, a de ser sexy e saber sensualizar”, diz. Confira mais no papo abaixo.

As pessoas falam muito da questão física. Mas isso já te atrapalhou na hora de seduzir alguém?

aline_4Sim, já. E como! Principalmente por eu não me aceitar assim por muito tempo. E os homens pelo fato de, muitas vezes, pensarem em o que vão falar dele saindo com uma gordinha. Isso influenciou muito na minha vida e na minha adolescência. A maioria dos namoros eram escondidos, e eu me permitia isso, pois era o que eu tinha. Autoestima zero! Muito diferente de hoje.

E como é hoje?

Hoje sou casada, muito bem casada, há oito anos, e tenho dois filhos.

Seu marido já te pediu para emagracer alguma vez?

Nunca me pediu! E se tivesse pedido, já não estava mais casada com certeza (risos)!

aline_2Gordinhas são mais sexys?

Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrir como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também têm lugar nessa categoria. De ser sexy e saber sensualizar! Acho que todos têm seu ‘sex appeal’. E as gordinhas sabem explorar bem o seu!

Qual sua principal arma de sedução?

O olhar… Acredito que o olhar diz muito sobre alguém. Penso ser a primeira melhor “arma” para seduzir alguém.

E qual a parte preferida por você do seu corpo?

Minha cintura. Polêmica cintura (risos).

Qual a parte preferida do seu marido?

O bumbum (risos). Ele ama.

É muito cantada na rua? Em geral, o que as pessoas elogiam?

Então, sou sim (risos). Falam geralmente, e incrivelmente, das minhas coxas, quadris e bumbum. Acho engraçado, porque sempre foram as partes com as quais tive mais complexo durante anos.

foto_1_1
……………………………
Fonte: EGO

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR