Mick Jagger comparece no estádio em derrota da Inglaterra na semi-final da Copa do Mundo da Rússia

65

Mick Jagger attends the New York premiere of ‘Vinyl’ at Ziegfeld Theatre in New York, January 15, 2016. REUTERS/Eduardo Munoz

Grande fã de esportes, o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, foi dar o seu apoio à seleção inglesa na semi-final da Copa do Mundo da Rússia, em jogo contra a Croácia, nesta quarta-feira (11). Porém, a torcida do roqueiro não foi suficiente para evitar a derrota do “English Team”, por 2×1, na prorrogação.

O cantor acabou virando motivo de piadas na internet, uma vez que é considerado “pé-frio” por muitos torcedores. A brincadeira começou na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Na ocasião, todos os times que Jagger torcia na Copa acabavam derrotados. Isso aconteceu com as seleções dos Estados Unidos, Inglaterra e Brasil (ele levou o filho Lucas para assistir à derrota da seleção por 2×1 para a Holanda).

Antes mesmo do jogo acabar, a versão online do tablóide “The Sun” ironizou a presença do astro no jogo com uma manchete provocativa: “A maldição de Mick Jagger ataca novamente depois de empate da Croácia com o cantor assistindo das arquibancadas”.

Antes do início da partida, Jagger fez um post direto do estádio para apoiar à seleção inglesa. Veja abaixo:

Os fãs brasileiros não perderam tempo para brincar com o cantor, com mensagens em seu post, como “Meu Deus, to rindo muito mas estou com dó”, “Tá explicado porque a Inglaterra perdeu” e “Por favor, torça para a França na final”.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR