Mendigata solta o verbo: Toda mulher é bi

671

mendigataA modelo Mendigata, integrante do Pânico na Bande resolveu soltar o verbo. Ela disse que a “ficada” com Veridiana Freitas não passou de um selinho. Mas Fernanda Lacerda, não faz questão nenhuma de definir sua sexualidade. “Gosto de pessoas”, contou a modelo nos bastidores do ensaio que fez para o Paparazzo e que vai ao ar nesta sexta-feira, 5.” Não tenho problema em dizer (se ficou com Veridiana), foi só um beijinho. Só fiquei chateada com a forma que isso foi colocado. Nem aproveitei direito, pô!”, disse, aos risos.

Para Mendigata, toda mulher é bi. “Bipolar, biscate ou bissexual. No meu caso, totalmente bipolar”, brincou. O assédio, contou ela, é maior por parte das mulheres do que dos homens. “Na balada, nas ruas, o assédio das mulheres é mais direto. O dos homens também aumentou, mas sei lá, acho que eles têm medo de chegar em mim”.

Ao ser questionada se já ficou com algum famoso, Mendigata garantiu que não. Mas quando a mesma pergunta foi feita sobre uma famosa, ela pensou bastante antes de responder: “A gente pode pular essa pergunta?”, brincou. Por: Planeta POP (Com informações do EGO) Foto: Divulgação Paparazzo

Veja Mais:

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR