Meiga ou má: Veja o tipo de mulher que os homens preferem

3450

couple620363A beleza e o sex appeal não parecem ser o que mais importa para os homens quando o assunto é relacionamento. A COMPATIBILIDADE EMOCIONAL nos primeiros encontros românticos, de acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, é fundamental para determinar o destino de uma relação. Se a mulher é BOAZINHA e demonstra sensibilidade ela tem MAIS CHANCES DE DESPERTAR INTERESSE NO PARCEIRO.

O estudo publicado pela Associação de Psicologia Social e Individual, de Washington DC, conta que as MULHERES MEIGAS SÃO MAIS ATRAENTES para os homens, pois eles procuram parceiras que são SENSÍVEIS ÀS SUAS NECESSIDADES. Para os pesquisadores, este fator está ligado ao DESPERTAR DO DESEJO SEXUAL e também à CONSTRUÇÃO DE UM RELACIONAMENTO DURADOURO.

O INÍCIO DA ATRAÇÃO

494340537Os cientistas observaram que os homens que viam mais sensibilidade nas parceiras também as viam MAIS FEMININAS E SEXUALMENTE ATRAENTES. O estudo convidou homens para interagir com mulheres sensíveis e não sensíveis através de uma conversa de vídeo. Os voluntários receberam fotos das mulheres e eram convidados a compartilhar um problema da sua vida com elas, que foram direcionadas a dar respostas receptivas ou não-receptivas. Quando as parceiras eram legais, os homens a consideram mais interessantes.

A receptividade levou os entrevistados a ativar mecanismos motivacionais ao perceberem uma OPORTUNIDADE DE RELACIONAMENTO SEXUAL. O nível de excitação sexual, de acordo com a pesquisa, aumentava ainda mais quando eles viam que as mulheres tinham interesse em relacionamentos de longo prazo.

Sabe o que é mais interessante? O mesmo não aconteceu quando as mulheres estavam analisando os homens! Aparentemente, a relação entre sensibilidade e atração sexual não parece ser tão importante para elas quanto para eles. Segundo os cientistas, isso acontece porque as mulheres SÃO MAIS CAUTELOSAS ao analisar seus parceiros.

Com informações do site DaquiDali.com.br

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR