Matt Bellamy do Muse convida Adele para participar do show da banda em Glastonbury

205

s
Matt Bellamy, o vocalista e guitarrista do Muse fez um convite público para que Adele faça uma participação especial no show de sua banda no festival de Glastonbury em 24 de junho. Para ele, isso poderia acalmar os nervos da artista antes de sua performance no mesmo evento, marcada para o dia seguinte.

A cantora nunca se apresentou no icônico festival britânico, ao contrário da banda de Bellamy que já foi headliner em Glastonbury em outras duas ocasiões.

Adele letrasFalando para a BBC Radio 1, Bellamy aconselhou a cantora a chegar no festival na sexta-feira (o show dela é no sábado), assistir ao show deles e, caso queira, cantar uma canção com a banda.

“Isso servirá para tirar toda a pressão, já que será um momento sem cobranças”, disse. “Muitas pessoas, quando estão nervosas, simplesmente se fecham e só veem o palco pela primeira vez no momento em que estão em cima dele. E isso pode te deixar travado.”

Bellamy também disse que brincou com o Coldplay, que irá encabeçar a última noite do festival. Isso porque no cartaz do evento, o nome do Muse é o primeiro listado. “Eu mandei uma foto do poster para Martin e brincando escrevi: ‘continuem escrevendo os sucessos cara, que quem sabe um dia vocês consigam ser os headliners”.

COMPARTILHAR