Mateus Solano deverá atuar em nova novela de João Emanuel Carneiro

50

5845feb0f5c0fb60290eb1b395e0490aLonge das novelas desde “Amor à Vida”, onde interpretou o vilão Félix, Mateus Solano é um dos nomes cotados para a próxima produção de João Emanuel Carneiro na Globo.
Segundo a coluna Canal 1, o autor de “Avenida Brasil” teria demonstrado interesse em contar com Solano e com outros nomes com quem trabalhou no passado, como Adriana Esteves.

Até agora, no entanto, não há nada que garanta a participação de Solano neste novo folhetim. Sabe-se que Walcyr Carrasco também deseja voltar a trabalhar com o ator e que sua próxima novela será lançada na metade do ano que vem. A de João Emanuel, por sua vez, só será lançada no fim de 2015.

Independente da produção a qual Mateus Solano fará parte, suas chances de regresso às novelas até metade do ano que vem são praticamente nulas. Há o desejo da Globo em preservar a sua imagem devido ao impacto do papel que teve. O mesmo foi feito com Adriana Esteves, que não integrou nenhum projeto na TV após a Carminha de “Avenida Brasil”.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR