Marido de modelo comete suicídio por causa de Leonardo DiCaprio

364

465qh0c5158ljwha0xr533cpkAndrew Stern, marido da modelo Katie Cleary, fotografada recentemente em companhia com Leonardo DiCaprio em Cannes, cometeu suicídio. De acordo com o site TMZ, neste domingo (22), Andrew deu um tiro na própria cabeça quando estava em uma academia de tiros, em San Fernando Valley, na Califórnia.

A morte aconteceu semanas depois dos rumores que a mulher estaria saindo com o ator de “Titanic”. Fontes do canal contam que Andrew estava estressado e com problemas financeiros, além de sofrer com depressão.

leonardo-dicaprioKatie Cleary disse que o suicídio de seu marido no final de semana de nada teria a ver com as fotos em que aparece saindo com Leonardo DiCaprio e Adrian Grenier. Ela alega que o casal já estava separado há oito meses e que deram entrada no divórcio em abril.

Ainda assim, amigos de Andrew Stern contam outra história. Eles garantem que as fotos com Leo realmente mexeram com Andrew e que ele a amava muito. Ainda com informações do TMZ, os amigos disseram que ele só aceitou pedir o divórcio pois a modelo estava o humilhando.

Katie Cleary Beach and Workout in Santa Monica, CA, July 25, 2010
……………………………
600full-katie-cleary (1)
…………………………….
600full-katie-cleary (2)
…………………………………
600full-katie-cleary (4)
…………………………………..
600full-katie-cleary (5)
…………………………………
600full-katie-cleary
………………………………..
936full-katie-cleary

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR