“Malhação”: Cadu vai ficar careca em cena emocionante de Jeff

202

cadu-malhacao-careca2A novela “Malhação” está preparando uma forte cena para os próximos capítulos. Nela, Sol (Jeniffer Nascimento) vai raspar os cabelos de Jeff (Cadu Libonati) ao som de “Homem Não Chora”, de Frejat. O ator diz que não se apegou à vaidade e fala que quem não topar esse tipo de cena, não é ator.
Assim que a gravação terminou, segundo ele, alguém disse: “Você se mostrou muito ator agora”. Em entrevista ao site oficial da novela, Cadu também afirmou que essa era sua profissão, e prosseguiu: “Se pedirem para raspar, eu raspo. Se pedirem para eu pintar um lado roxo e um lado branco, eu vou fazer isso. Não tem porque ficar de vaidade. O ator que não tem coragem de raspar a cabeça para uma cena linda dessa não é ator”.
Na infância, segundo o ator, ele já raspava os cabelos. “Me chamavam de rato. Até os meus 10 anos, raspava assim e era zoado na escola. Agora vou tentar ser bonitinho de algum jeito. Vou ter que jogar um charme”, diverte-se.
A cena lembra a consagrada de Carolina Dieckmann em “Laços de Família”, no ano 2000. A diferença é que sua personagem tinha leucemia, e agora, em “Malhação”, o personagem quer ajudar alguém com câncer.
“O Jeff quis ajudar alguém com esse ato e isso é incrível. Fico imaginando um garoto no hospital, querendo ter cabelão, e vendo a cena na TV. Por mais que muita gente faça isso, na televisão é diferente. Fiz essa cena com a intenção de ninguém se sentir sozinho. Estamos nessa batalha, principalmente do câncer de mama. É um tema super sério e as pessoas tem que se conscientizar muito mais”, finalizou.
“Malhação” vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 17h30.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR