Luma de Oliveira parabeniza Vivi Araújo: ‘Tenho muito orgulho de você’

408

luma_viviane
Luma de Oliveira deixou registrado em vídeo, os seus votos de felicidade para Viviane Araújo, que completou 41 anos na última sexta-feira, 25 de março. Na sua declaração, Luma falou sobre a sua admiração e carinho pela atriz e rainha de bateria do Salgueiro.
“Quero te desejar muita saúde, te falar que você é merecedora de todo esse sucesso que você vem fazendo e que seu futuro é tão lindo, na sua vida pessoal, na sua carreira brilhante, na avenida que já é mais do que sucesso. Quero dizer que tenho muito orgulho de você, te assisto todos os anos, torço muito, faço parte da sua torcida, viu?”, declarou Luma.
Considerada pelo público como uma das figuras mais emblemáticas do carnaval carioca, seguida por Viviane, a ex-modelo continuou o seu discurso: “Quero que você fique muito bem e tenha a certeza de que eu te gosto muito, sempre torci e vou continuar te aplaudindo muito.”
Toda afinidade entre Vivi e Luma poderá ser conferida pelos fãs e admiradores nas proximidades do carnaval, quando Luma irá até a quadra do Salgueiro confraternizar pessoalmente com a rainha de bateria. O encontro está previsto para a final da escolha do samba enredo do carnaval de 2017.
Nesta sexta-feira, 1º, Viviane Araújo vai reunir amigos seletos e familiares em uma grande festa, programada para acontecer em uma casa de festas no bairro de Bangu, na Zona Oeste do Rio. O evento será temático e no convite, a aniversariante pede aos convidados que usem fantasia de heróis ou vilões, exceto trajes de Mulher Maravilha, que será o personagem principal.

COMPARTILHAR