LUISA SONZA FALA DE PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS: “EU SEMPRE AMEI BOCÃO”

66

A cantora Luisa Sonza está curtindo o paraíso de Fernando de Noronha com um time de famosas, como Giovanna Ewbank, Paola Antonini, Flávia Charallo e Raíssa Santana, e a QUEM está por lá. Em entrevista pela manhã, ela falou sobre cuidados com pele, cabelo e esclareceu dúvidas sobre seus procedimentos estéticos.

Recentemente, Luisa, que tem 20 anos, falou que fez preenchimento labial. “Eu fiz há dois anos preenchimento labial com ácido hialurônico e retoquei no meu casamento. O de cima, pois o de baixo sempre foi grande. Era desproporcional. Sempre quis colocar. Não fica para sempre, é passageiro”, disse ela, que casou com o influencer Whindersson Nunes em fevereiro.

“Eu sempre amei bocão. Meu marido tem a maior boca do mundo, é natural. Não consigo lidar com boca muito fina”, disse, aos risos. Luisa contou que desde que falou sobre o procedimento, recebeu críticas. “Depois que contei a galera resolveu achar estranho, falaram que eu estava feia. Mas eu já tinha antes e me achava linda. Falaram que foram vários procedimentos, mas não. Eu emagreci quase 15 kg e a boca. Só”.

 

Luisa acordou cedinho na ilha e falou que não está acostumada a e levantar pela manhã por conta dos shows que faz de madrugada. “Acordo por volta das 14h. como faço show por volta das 3h, vou dormir às 7h, por isso acabo trocando. Às vezes nem durmo de dia, nem de noite. Estar em um lugar como esse, não tem como não ficar feliz, mesmo pela manhã”, disse.

A cantora faz parte do time de embaixadora da L’oreal, marca com quem fez afinidade desde cedo. “A minha avó é cabeleireira e tinha aquelas fotosna porta (do salão) de mulheres maravilhosas, como Grazi, e eu nunca achei que um dia eu seria garota-propaganda de uma marca que sempre usei, sempre tive”.

Luisa também contou à QUEM que está aprendendo aos poucos a se desapegar do cabelo. “Eu cortei o cabelo, médio, para o clique Devagarinho, e agora estou deixando crescer, bem comprido. Ele cresce super rápido. Estou aprendendo a me desapegar, porque cabelo cresce. Então, talvez veja uma mudança para aí. Mas sou loira e serei sempre loira, não penso em mudar”, falou ela, que promoveu o lançamento da Gota Extraordinária da L’oreal Paris.

Sobre cuidados com a pele, Luisa passou a se importar mais e hoje tem um ritual de beleza. “Eu comecei a cuidar mais da pele há pouco tempo. Depois dos 20 eu comecei a aprender que ter um tempo para mim não é chato. É muito importante. Hoje em dia eu adoro ficar em passar, passar meus cremes e ficar de roupão. Eu uso argila, adoro esfoliar a pele para dar uma renovada, creme hidratante eu tento passar todas as noites”.

Luisa Sonza (Foto: Iapa Neuronha)
Luisa Sonza (Foto: Iapa Neuronha)
Flávia Charallo, Raíssa Santana, Giovanna Ewbank, Luisa Sonza e Paola Antonini  (Foto: Iapa/Divulgação)
Luisa Sonza (Foto: Iapa/Divulgação)
Flávia Charallo, Raíssa Santana, Giovanna Ewbank, Luisa Sonza e Paola Antonini  (Foto: Iapa/Divulgação)
COMPARTILHAR