Lindsay Lohan é atacada por mulher após acusá-la de estar traficando crianças.

Lindsay Lohan é atacada por mulher após acusá-la de estar traficando crianças.

14

Na noite desta sexta-feira (28), Lindsay Lohan chocou seus fãs após se envolver em uma briga com uma família de desabrigados nas ruas de Moscou, na Rússia. A artista, que postou o vídeo do episódio ao vivo em seu Instagram, aparece sendo atacada pela moradora de rua, após acusar ela e seu marido de estarem traficando seus dois filhos.

Na gravação, ela desce de seu carro dizendo que há um casal e duas crianças de refugiados sírios que precisam de ajuda. Ao abordá-los, ela tenta convencê-los de que precisa levar os meninos para o seu hotel, e segue a família enquanto a mesma tenta se afastar dela.

Lindsay, então, passa a questionar se as crianças são realmente seus filhos e os acusa de estarem cometendo tráfico infantil. “Eu não saio até levar vocês”, diz ela, chamando pelos garotos. “O mundo todo está vendo isso agora”, acrescenta, proferindo, também, algumas palavras em árabe.

Ao tentar pegar na mão de um dos meninos, a artista é atacada pela mulher, aparentemente, com um soco no rosto, e finaliza o vídeo parecendo bastante assustada e chorando.

A gravação, que já não está mais no ar na página de Lohan, foi repostada pelo site TMZ. Veja:

COMPARTILHAR