Lava-rápido chama atenção por empregar apenas mulheres “gatas”

2286

6b8edn5o6l_5v9pkajdjg_fileUma cena utópica do universo masculino também virou realidade na China. Aberto em Urumqi, capital da província de Xinjiang, um lava-rápido vem chamando a atenção por empregar apenas mulheres jovens e bonitas que aceitem usar uniformes curtos e para lá de sensuais.

Aparentemente, o estabelecimento virou um sucesso instantâneo na cidade chinesa, cujos moradores foram classificados como “muito tolerantes e permissivos” em reportagem publicada pelo site Car News China.

7u88qcn7zs_7p1e9u3lh2_fileNas imagens, a belas moças aparecem sempre muito sensuais, com as pistolas d’água e esponjas nas mãos, Segundo o texto do Car News China, todas as funcionárias são também atenciosas com os donos dos carros.

Prova disso é uma foto de um dos clientes, proprietário de um Jeep Wrangler preto com detalhes dourados, mas apesar de toda a sensualidade, o artigo do site chinês diz que o dono do lava-rápido é bastante exigente.

O gerente cobra que as moças façam seu trabalho de forma eficiente e com alto nível de qualidade. Todo o processo é feito manualmente, desde a pré-lavagem, passando pelo ensaboamento, a lavagem e a secagem.

1kpv8a41mi_4kz1lykh0n_file

Quem é apaixonado por seu carro sabe o valor de uma lavagem, por isso as funcionárias do estabelecimento são minuciosas durante todo o processo, muitas vezes realizando-o em dupla, E como numa cena de sonho, descontrair um pouco também faz parte do negócio, para a sorte da clientela.

5ncz3dkkj5_1b636pvqwi_file 8jumsfsdf0_7rp1p6hn8u_file 8rvdzt781j_w4m3frfhk_file 9f1mom1ko0_5cj4oi2skb_file 11lfjc7ky3_7wfyu2xmpj_file 66gauxqe9q_1y3bodfvzs_file

COMPARTILHAR