Latino cria polêmica após beijo de lingua em macaco

296

DST-1403810058_460_322Distante da mídia, o cantor Latino criou polêmica após compartilhar uma foto com seu macaco de estimação Twelvesem em sua página no Instagram nesta quinta-feira, 26. No clique o cantor aparece recebendo um beijo de língua do macaco. “Depois de um maravilhoso almoço na churrascaria vem o reconhecimento. #InLove @twelvesoficial”, escreveu ele na legenda da imagem.

E o macaco Twelves tem feito sucesso nas redes sociais. Latino criou uma página para o bichinho e posta fotos  da rotina ao lado dele. “Ele adora ir para shows comigo e ama viajar de carro”, contou ele em entrevista recente.

Na conversa, Latino garantiu que Twelves” (“dozes” em inglês) está sendo cuidado quase que como um filho e que tem autorização do Ibama para manter o animal. “Temos toda documentação do Ibama [Instituto Brasileirodo Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis, que regula as licenças de animais silvestres], além do chip de localização que permite ver através de um leitor todo histórico documental do macaco e do seu dono”, contou Latino.

A atitude do cantor foi alvo de críticas na redes sociais, muitos consideram que o cantor esta usando o macaco para se promover.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR