Larissa Mello lança novo clipe após sucesso no The Voice Brasil

216

Larissa-MelloA cantora Larissa Mello está de alma renovada após repercussão positiva por sua passagem pelo The Voice Brasil, da Rede Globo de televisão. Ela deixou o reality show musical com uma novidade para os fãs: o lançamento ontem (13) do seu novo clipe com a música “Não precisa ser amor”, de autoria do compositor baiano Roberto Kuelho.

Para Larissa este é “um momento único na carreira onde tudo se renova, e novos horizontes se abrem, uma vez que, os primeiros voos já começam se tornar realidade”. Para tanto, a cantora começa com o pé direito esta nova fase lançando sua primeira música após as apresentações no programa. O clipe que traz um clima envolvente, um cenário paradisíaco no clima do verão brasileiro, inspirando leveza de espírito e convite à dança.

“Essa música pra mim é como se fosse o nascimento de um filho, quando a ouvi pela primeira vez me arrepiei inteira e resolvi apostar nela. Espero que as pessoas curtam como eu estou curtindo, porque é uma canção gostosa e foi feita com muito carinho,” expressou Larissa.

O compositor Roberto Kuelho também é cantor e jornalista. Quem assina a produção e direção das imagens é a “RM8 Imagem”, que escolheu Vilas do Atlântico, na Bahia, para gravar esse trabalho. O clipe está disponível na rede social de vídeos Youtube, no canal da cantora, e pode ser visto e compartilhado à vontade.

FONTE: Acorda Cidade

COMPARTILHAR