Ladrões roubam cofre de empresa e fogem de carroça

49

llUm roubo inusitado ocorreu em Maringá, no norte do Paraná, na quinta-feira (16). Três homens invadiram uma empresa que produz marmitex e levaram um cofre. Para fugir, os ladrões contaram com a ajuda de uma carroça e um cavalo. Toda ação foi registrada por câmeras de segurança. Nesta sexta-feira (17), os três suspeitos ainda não haviam sido localizados.

As imagens mostram quando os homens armados entram na empresa, rendem e trancam uma funcionária em uma sala. Logo em seguida, aparece o cavalo e a carroça entrando na empresa. Dois dos ladrões colocam o cofre na carroça e fogem.

Segundo a Polícia Militar (PM) o cofre foi achado em Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá. Já a  Polícia Civil informou que aproximadamente R$ 40 mil foram roubados.

“Nós não aconselhamos as pessoas a deixarem qualquer quantia em dinheiro dentro de casa ou empresa, mesmo que tenha cofre”, detalha o delegado Laércio Cardoso Fahur. “Como a quantia era grande, estamos investigando se houve vazamento de informação, se a pessoa conhecia o funcionamento da empresa ou se eles invadiram a empresa aleatoriamente”, acrescenta o delegado.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR