Klara Castanho faz charme na web e diz ter vergonha do título de musa

137

10831783_712984985464353_602604840_nKlara Castanho usou a sua conta do Instagram para publicar uma foto de bastidor. Na imagem, ela aparece com um vestido com telinha, usado durante a gravação da vinheta de fim de ano da TV Globo. “Só não coloquei a legenda musa teen porque fiquei com vergonha”, escreveu ela, que ganhou esse título de um fã.

Fora da TV desde Amor à Vida, Klara disse, em recente entrevista a QUEM, que o público que a encontra nas ruas se surpreende com seu crescimento. “As pessoas estão me achando muito diferente. O engraçado é que como elas acompanharam todas as fases da minha vida, elas palpitam no meu corte de cabelo, na minha unha. Acho muito legal esse acompanhamento que a gente tem no nosso dia a dia por conta da televisão”.

Na fase da adolescência, em que as meninas começam a namorar, a atriz conta que ainda não pensa no assunto. “Acho que ainda vou ter muito tempo para namorar. Estou para entrar no ensino médio e estou muito dedicada à escola e ao trabalho. Ainda vou ter muito tempo para namorar, procurar uma paixãozinha”, explicou. (Quem)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR